Home » Moda Juvenil

Moda Juvenil

Veja abaixo + posts sobre MODA JUVENIL…

Collab: Crocs e Hello Kitty

Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção de calçados… Como você sabem, eu sou APAIXONADA pela Hello Kitty, e não poderia deixar de mostrar este lançamento para…

Leia Mais…

Mini Melissa

Verão 23/24 A Mini Melissa é feita de histórias. A história que cada um tem com a marca é o que a torna relevante. Melissa é arte, moda e design,…

Leia Mais…

Hering Kids

Alto Verão 23/24 É com muito prazer que o Pop Pop compartilha em primeira mão com vocês, o lançamento do Alto Verão/24 da Hering Kids!!! E para você lojista poder…

Leia Mais…

Mixed Kids – Inverno/23

O Pop Pop esteve no desfile de lançamento da coleção de inverno/23 da Mixed Kids no Shopping Cidade Jardim e mostra tudo para você neste post… tenho certeza que vocês…

Leia Mais…

Barbiecore

Com certeza você já ouviu falar sobre a tendência Barbiecore, mas você sabe exatamente o que este termo significa??? O Pop Pop vai te ajudar a entender um pouco mais…

Leia Mais…

You Me Moda Kids

O Pop Pop foi visitar o showroom da You Me aqui em SP, e confesso que achei uma ótima opção de marca para lojistas que buscam por uma marca de moda kids…

Leia Mais…

Vallen – Moda Teen

O Pop Pop foi visitar o showroom da Vallen aqui em SP, e confesso que achei uma ótima opção de marca para lojistas que buscam por uma marca de moda…

Leia Mais…

Estampa Quadriculada

A estampa quadriculada agrada muito o público kids e teen e tem uma “pegada” street que deixa os looks dos pequenos mais modernos… E por isso o Pop Pop vai…

Leia Mais…

Páscoa “fashion” Infantil

Páscoa fashion infantil??? Temos… O Pop Pop fez uma seleção de itens INCRÍVEIS para os pequenos usarem na Páscoa!!! Páscoa “fashion” Infantil Se você quer inovar na Páscoa e presentear…

Leia Mais…

Balaclava para Crianças

Você sabia que a balaclava para crianças é o item fashion para o inverno/22??? Hoje no Pop Pop você vai entender um pouco mais sobre a importância e utilidade da…

Leia Mais…

Harry Potter e Ortopé

A Ortopé, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, apresenta a primeira coleção de calçados pensados ​​especialmente para crianças. E claro que o Pop Pop te mostra tudo em…

Leia Mais…

Feira Abrin 2022

O blog Pop Pop além de divulgar os produtos e lançamentos da moda infantil, também pesquisa o comportamento de consumo de todo o universo infantil, por isso fomos visitar a…

Leia Mais…

Arezzo Bambini

A Arezzo Bambini tem uma ótima coleção com tênis que vão agradar as pequenas e as mamães… E como no Pop Pop você vê tudo em primeira mão, a gente…

Leia Mais…

Mochila Escolar Infantil

Hoje no Blog Pop Pop vamos falar sobre mochila escolar Infantil… Você vai encontrar dicas de como escolher a mochila ideal e também fizemos uma seleção com os lançamentos mais…

Leia Mais…