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Pitti Immagine Bimbo 95

A Pitti Immagine Bimbo volta ao formato independente, com um novo projeto e com duração de três dias, de quarta a sexta (22 a 24 de junho).

Três dias de imersão total em tudo relacionado à criança: começando pela centralidade da moda para se envolver com todos os outros mundos que giram em torno dela. 

Um ponto de encontro, um ponto de partida, uma experiência significativa. 

Uma perspectiva internacional, curiosa e aberta, feita de expertise e competência…

E claro que o Blog Pop Pop vai te contar o tema da feira para que você já entre no clima do que está vendo por ai na próxima estação!!!

Pitti Island

PITTI ISLAND é o tema das edições de verão 2022 das feiras Pitti Immagine. 

Um conceito expresso por toda a comunicação (anúncios, vídeos e redes sociais) com curadoria do diretor criativo Angelo Figus e da dupla Narente , Lucio Aru e Franco Erre, a quem foi confiada toda a parte visual da campanha. 

A produção também marcará fortemente a cenografia da Fortezza da Basso do arquiteto Alessandro Moradei .

O conceito

Como ponto fixo, uma ilha é um ponto físico e espiritual, especialmente para se encontrar e trocar ideias. 

Uma área concentrada, um laboratório que experimenta, multiplica e diversifica. 

Terra de descobertas, explorações, uma terra visionária que se afasta das coisas para poder identificá-las. 

Em constante comunicação com o continente, a ilha não se isola, mas se envolve em contínuas trocas de espíritos e caminhos. 

Esta ilha exótica, urbana e mágica irá entretê-lo e surpreendê-lo novamente.

Um conjunto especial para a campanha

A parceria criativa com Lucio Aru e Franco Erre, o duo Narènte (em sardo, o narrador), continua. 

Eles criaram vídeos e campanha publicitária para três feiras Pitti Immagine. 

O cenário escolhido é mágico, mas não óbvio, um lugar cercado por água e vegetação, repleto de natureza selvagem, mas também tocado pelo homem. 

Para Pitti Uomo , a ilha é um lugar limitado para experimentação, reflexão e regeneração. 

Para Pitti Bimbo , torna-se uma Ilha do Tesouro, um lugar de aventura que traz as crianças de volta a uma experiência sensorial, lúdica e compartilhada. 

Por fim, para Pitti Filati , a vegetação exuberante da ilha torna-se matéria-prima a ser tecida, experimentada e redescoberta a naturalidade dos tecidos.


A cenografia da Fortezza da Basso

Na praça principal e nos pavilhões da Fortezza da Basso, o tema PITTI_ISLAND se traduzirá em uma nova cenografia. 

A ideia básica é utilizar as imagens da campanha de forma arquitetônica/instalação.

PITTI_ISLAND, tema norteador do verão 2022, será uma ilha imaginária, em constante troca com o mundo. 

Uma terra de botânica selecionada, uma terra de natureza amistosa e aberta, uma terra que pode ser divertida e reflexiva, uma terra de encontro e de estar juntos antes de cada um partir para a sua própria jornada. 

É uma metáfora perfeita para nossos desfiles e os objetivos que queremos alcançar a cada edição, selecionando a melhor criatividade da moda.


Algumas seções da Pitti Immagine Bimbo:

100% Bambino

Esta é a seção que abriga os grandes nomes da moda infantil e marcas internacionais: luxo, roupas contemporâneas e urbanas e roupas esportivas.

The Kid´s Lab

É a parte criativa da feira com marcas mais experimentais: coleções preciosas e originais, a oferta de lifestyle mais inovadora, e “The Nest”, a área especial que também oferece uma plataforma para marcas recém-nascidas com muito potencial.

Pop-ups:
em busca de originalidade

Quase servindo como um sinal de pontuação no discurso das coleções, os pop-ups trarão uma explosão de originalidade! 

Os holofotes se voltam para segmentos de produtos novos, frescos, curiosos e trendy que redesenham o layout e dão vida a um arquipélago cheio de energia.

I Want to Be Green

A sustentabilidade é hoje um tema essencial transversal a todas as secções. Portanto, a Pitti Bimbo continuará incentivando, apoiando e aprimorando seus diversos aspectos, desde o ético ao ambiental.

Os editoriais

Um projeto de pesquisa editorial dedicado a lojas-conceito: a editora de moda Maria Giulia Pieroni explora com paixão e curiosidade o lado lifestyle do mundo infantil, contaminando coleções e descobrindo novos horizontes.

No Fortezza e no Pitti ConnectA Fortezza da Basso sediará uma série de eventos, happenings e momentos de encontro para uma comunidade cada vez mais dinâmica e digitalmente experiente. 

Editores de moda, jornalistas e influenciadores discutirão as coleções e os principais atores nas mídias sociais, relançando o conteúdo globalmente.

A plataforma Pitti Connect (disponível online de 18 de maio a 2 de setembro) servirá como vitrine digital para as marcas antes e depois da feira, com páginas para cada expositor e ferramentas para facilitar a troca de informações e contatos entre empresas, compradores e o pressione.

CLIQUE AQUI e conheça o site da Pitti Immagine Bimbo.

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