Eu sei que vocês amam quando eu posto as novidades e lançamentos da Mini Melissa, mas hoje no Blog Pop Pop eu queria falar com vocês sobre a importância (e força) da marca!!!
É importante que os lojistas que revendem (ou que desejam revender) possam conhecer um pouco mais a marca…
A Melissa surgiu em 1979 para transformar o plástico em clássico. O modelo Aranha, inspirado nas sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, foi um sucesso imediato e tornou-se símbolo da jovem brasileira.
Em 1980 acontece o lançamento da MELISSINHA, modelo para criança que vinha sempre acompanhado de um acessório especial, como por exemplo, relógios e pochetes.
O modelo infantil foi introduzido no mercado com a célebre campanha das meninas ruivas e o slogan “A Melissinha que vem com a pochetezinha”.
Quando conhecemos um pouco mais das marcas a gente se aproxima e entende o propósito além do produto…
E como na moda tudo é cíclico e acaba voltando a gente viu um relançamento desse modelo que ainda está sendo vendido no e-commerce da Mini Melissa.
Isso só mostra que um modelo icônico sempre será um sucesso, e se mantem atemporal!!!!
Hoje não usamos mais a expressão Melissinha, o termo Mini Melissa é mais usado, mas o DNA continua o mesmo, embora a marca esteja sempre se reinventando.
Sobre a Mini Melissa
Algumas curiosidades sobre a Mini Melissa:
MELISSA É INOVAÇÃO EM PLÁSTICO
A marca está em constante movimento e renovação, questionando as possibilidades ainda inexploradas e inimaginadas de criação com sua matéria-prima.
MELISSA É INTERNACIONAL
A Melissa está presente em mais de 70 países… em 4 mil pontos de venda.
Eles trabalham com influenciadores das principais capitais criativas ao redor do globo, em projetos que conectam sua essênc
Algumas curiosidades sobre a Melissa:
MELISSA É INOVAÇÃO EM PLÁSTICO
A marca está em constante movimento e renovação, questionando as possibilidades ainda inexploradas e inimaginadas de criação com sua matéria-prima.
ia com o mundo.
MELISSA É SUSTENTÁVEL
MELISSA É ARTE, MODA E DESIGN.
MAS TAMBÉM É SUSTENTABILIDADE
O conceito do plástico é acima de tudo mais do que inovação da matéria-prima, é também a busca pela sustentabilidade em todos os níveis da nossa produção.
A Mini Melissa, evita desperdícios, otimiza recursos reciclam produtos e melhoram processos dentro e fora da marca.
MELISSA É MAIS QUE SAPATO
Os produtos vão muito além de sandálias, sapatilhas e botas, eles tem design único.
Além de calçados, eles também criam bolsas, pochetes, patins, skate e tudo oque estiver conectado com os comportamentos emergentes que guiam a moda, a arte e o design.
MELISSA TORNA O LUXO ACESSÍVEL
Eles proporcionam a todos o acesso aos nossos produtos co-criados e assinados por grandes ícones da moda, da arte e do design.
MELISSA É CONTEÚDO
A Mini Melissa não vende apenas produtos, mas conteúdo…
Seja através da revista Plastic Dreams, do site, das redes sociais ou dos projetos especiais, a marca reflete tudo que existe de mais cool e novo na moda, arte e design, tornando
essas descobertas acessíveis à todos.
Queridinhos da Mini Melissa escolhidos pelo Pop Pop:
Preços consultados em Janeiro/2022