Home » Revenda L’été

Revenda L’été

COLEÇÃO MARRAKESH
VERÃO 2024

A coleção de verão 2024 da L’été é inspirada nas vibrantes cores e estampas de Marrakesh.

A nova coleção apresenta uma variedade de produtos para meninos e meninas, todas pensadas para trazer um toque do encanto marroquino para a praia ou piscina.


A coleção se inspira nos mercados coloridos, arquitetura deslumbrante e designs intrincados de Marrakesh e está repleta de estampas  exclusivas, cores vibrantes, tecidos e detalhes diferenciados.


A L’été usou a rica herança cultural de Marrakesh e combinou com designs modernos e divertidos para criar uma coleção que as crianças vão adorar usar.

Nossa coleção é sobre diversão, aventura e historias.

A coleção inclui além das peças específicicas de água, como  maiôs,  biquínis, sungas, uma linha de peças complementares, como vestidos, saídas, shorts e bermudas, além de uma vasta gama de acessórios como viseiras, birkins, bolsas e óculos.


Hoje é possível fazer a mala de férias inteira na loja da marca.

Além de seus designs divertidos, toda a moda praia da L’été é produzida com sustentabilidade em mente. A empresa usa materiais eco-friendly sempre que possível e toma medidas para minimizar seu impacto ambiental durante todo o processo de produção.

Os tecidos utilizados nas coleções possuem vários atributos e benefícios, como proteção UV perene, antibacteriano, creora (que prolongam a cor) e nanocapsulas de aloe vera, que promovem toque macio ao tecido.


A L’été

Há mais de 23 anos a L’été investe em estampas exclusivas e criativas, com coleções temáticas que contam histórias ao longo da coleção. Seu design marcante, colorido e sofisticado, transmite alegria e lifestyle de forma atual, moderna e lúdica.

A marca produz peças de 0 a 16 anos, incluindo pecas específicas para adultos, podendo assim vestir a família inteira, o que lhe confere destaque no mercado infantil.

Atualmente a L’été atua em diversos canais, no atacado está presente nas melhores boutiques e lojas do Brasil. No varejo a marca conta com 9 lojas próprias, com pontos nos Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim em São Paulo e pelo canal do e-commerce.


Evento L’été
“A pequena sereia”

O POP POP participou de uma sessão de cinema oferecida pela L’été para divulgar o lançamento do filme “A Pequena Sereia” e depois participamos de um meet and greet na linda loja da marca no Shopping Iguatemi!!!


Quer revender esta linda coleção da L’été na sua loja?