Entre árvores, dinossauros, muita imaginação e diversão, Redley, marca carioca com quase 40 anos e alma solar, lança a campanha do tênis Redley Infantil.
Fotografada na Terra dos Dinos, parque temático localizado em Miguel Pereira, interior do Rio de Janeiro, os três modelos mirins posaram entre as mais de 40 réplicas de dinossauros em escala real, espalhadas na reserva em meio à Mata Atlântica.
Redley Infantil: campanha mostra uma aventura na Terra dos Dinos
De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Redley, a marca tem como estratégia se aproximar do público infantil e, a partir disso, desenvolver campanhas específicas para cada fase da infância.
“Temos uma alta aceitação no território infantil e vemos muitas oportunidades nesse mercado. Por conta disso, construímos uma estratégia de diferenciação na comunicação para o shopper e para cada target de criança. Nessa campanha, reforçamos o sentimento aspiracional: os jovens adolescentes como fonte de inspiração para as crianças”, afirma.
Entre os looks escolhidos para o shooting estão o recém-lançado tênis CLIP e o Originals.
Adoro a versatilidade dos modelos da Redley… é aquele básico que facilita a vida das mães e que tem muita conexão com as crianças!!!!
O modelo Originals vermelho é com certeza o queridinho do Pop Pop…