Pelo segundo ano consecutivo o Pop Pop participou do evento para atacado (lojistas, profissionais, imprensa, revendedores, representantes,…) do Grupo Soma, que esse ano foi chamado de Soma Fashion Experience!!!!
É claro que eu fico mega feliz por ser convidada a participar de um evento tão importante para a moda nacional e já aproveito para compartilhar tudo aqui com vocês…
Este evento (que é INCRÍVEL e IMPERDÍVEL) dá o start para os lançamentos de verão das marcas do Grupo Soma e também comemora os excelentes números e conquistas do Grupo no último ano.
Grupo Soma
A história do grupo Soma começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM.
Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado. Em 2014, eles ganharam a presença da FÁBULA, a moda infantil da FARM.
Um ano depois, a FOXTON reforçou o portfólio, com sua moda masculina. Em 2017, receberam no grupo a elegância da marca CRIS BARROS.
No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO.
Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E em 2021, eles ganham a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E não para por aí! Com a União de Gigantes, o grupo tem a honra de receber as marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e DZARM. Um grande passo nesse novo capítulo da moda brasileira.
O Grupo Soma é um conglomerado de marcas de moda premium, que atende exclusivamente aos públicos A e B. Atualmente, em termos de receita líquida, o Grupo é considerado o maior do Brasil. No segmento e-commerce, o Grupo Soma é líder, além de estar entre as 50 maiores empresas do setor do varejo de moda.
Fábula e Bento
Como a especialidade do Pop Pop é falar de moda infantil, e compartilhar com vocês tudo que acontece neste mercado, eu não poderia deixar de falar da Fábula e Bento, as marcas kids que fazem parte do Grupo Soma e que tem total conexão com a Farm.
No vídeo abaixo, vocês podem ter uma ideia de como foi a ambientação do stand da Fábula e Bento, reparem nos detalhes porque tudo contribui para o posicionamento e linguagem de comunicação que a marca deseja mostrar para os clientes…
Aqui mais algumas imagens para que vocês percebam que o toque artesanal está bem presente no espaço…
Nestes monóculos (a gente vê com apenas um olho) tinham várias fotos da campanha, achei um jeito bem legal e lúdico de mostrar as imagens da coleção!!!!
A FÁBULA nasceu em 2008 a partir do desejo dos sócios da FARM de traduzirem essa experiência para a moda infantil. Suas coleções são um convite bem colorido à brincadeira, onde a única regra é conforto e criatividade.
Em 2010 a marca foi incorporada pela SOMA, juntamente com a FARM. Atualmente, suas estampas ilustradas já saíram das roupas para enfeitar também objetos de decoração. A imaginação livre, leve e solta não é limite para a diversão!
Além de lojas próprias da marca, você lojista também pode revender a marca em sua loja, é só entrar em contato com um representante… Já aproveito para te indicar a Angela Vorperian, que é uma excelente profissional e que pode te ajudar a entender como funciona toda a dinâmica da marca, CLIQUE AQUI e fale com ela!!!!
Para você que ficou curiosa(o) para conhecer a coleção de verão 23/24 da Fábula e Bento, acompanhe o Pop Pop porque em breve eu vou mostrar a coleção com detalhes para que vocês possam conhecer… e já aviso, vocês vão amar!!!