Home » Minas Trend Kids

Minas Trend Kids

O POP POP foi para Belo Horizonte acompanhar de perto a primeira edição do Minas Trend Kids… foi um prazer ver o sucesso do evento e poder palestrar para os lojistas!!!


Minas Trend Kids
1ª Edição



Desfiles

As cores, o brilho, a leveza  e a graça deram o tom ao desfile de abertura das marcas expositoras do universo Kids, Baby e Teens no Minas Trend Kids, na tarde do dia 16 de Abril de 2024.

O evento, que reuniu na plateia público comprador, visitante e pais corujas, marcou o início da 31ª edição do Minas Trend, no Minascentro, em Belo Horizonte (MG).


Na passarela, 28 modelos de 02 a 16 anos, do casting da Top Agency deram um show de simpatia e profissionalismo desfilando 28 marcas diversas.

Um time de meninos e meninas, crianças e jovens que mostraram ao público um pouco do que a moda primavera/verão 2025 reserva: vestidos, tops, legs, saias, bolsas, laços, sandálias, bermudas, bonés, calçados, entre outras novidades.

Moda que, explica a diretora da Top Agency, Taciana Teodoro Diniz Cavalcante, vem carregada de cores, minimalismo, de um estilo liberty; um misto de ar despojado e, ao mesmo tempo, sofisticado, clássico. 


Minas Trend Kids

O universo infanto-juvenil  é um dos destaques da 31ª edição do Minas Trend,  promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais, considerado o maior salão de negócios do segmento na América Latina.


O projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens, lançado na última edição do evento, como forma de se conhecer a capacidade de geração de negócios no setor, este ano surgiu como a primeira edição de um Salão de Negócios que promete ser o carro-chefe de um evento que se insere na agenda produtiva e econômica do estado. 


Conheça as apostas das marcas
para o Verão 24/25

Das 28 marcas expositoras do universo Kids, Baby e Teens, mais da metade são do estado de Minas e o restante do Brasil e do exterior. O Minas Trend Kids  reúne mais de 100 lojistas compradores de outros estados, mais de 200 de Belo Horizonte e de cidades do interior. “Temos um mercado muito dinâmico”, acrescenta Taciana Teodoro.  Nesses três dias de evento, em que os pontos altos são os desfiles e as palestras, o Salão de Negócios também terá roupas de festas infantis, malharia, casuais, além de calçados e bolsas. 


O Pop Pop conversou com algumas marcas e perguntou: “Qual a aposta da marca para o Verão 24/25 infantil? No vídeo acima, você confere as respostas…


Palestra do Pop Pop

O Pop Pop fez duas palestras para lojistas e fabricantes de moda infantil com os temas:

Palestra 1 – Por que o lojista precisa entender e conhecer as tendências da moda infantojuvenil?

Palestra 2 – Tendências de moda e comportamernto de consumo infantil para o verão 24/25


Mariângela Marcon, presidente da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG, resumiu tudo isso como a realização de um sonho conjunto. “Um produto se torna realidade quando se dá importância ao que se gosta.

A esperança do mundo está nas crianças. O Minas Trend Kids é a realização de um sonho de vovó. Por isso é fundamental hoje dividir esse momento com pessoas que investiram nessa ideia, como a Taciana Teodoro e o Rogério Vasconcelos, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Minas Gerais (Sindivest-MG) ”, reiterou. 

Mariângela ressaltou ainda a importância do evento que trouxe uma pluralidade de produtos e marcas, em especial, as marcas mineiras, valorizando ainda mais os produtos nacionais. 


As palestras do Pop Pop foram um sucesso!!!

Recebi muito carinho de lojistas e de fabricantes… todas estas imagens foram postagens expontâneas feitas através do Instagram.


A mostra de moda de zero a 16 anos, atração na programação do Minas Trend Trend Kids, Baby e Teens, é uma realização da FIEMG, produção executiva da Top Agency, com apoio da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG e Sindivest-MG. 

Essa edição do Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae  Minas, patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), da Codemge, do SENAC (Sistema Fecomércio) e da Bling. Conta com apoio do Jornal Estado de Minas, UNA, IEL/MG e Consulado da Itália.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.