Se você tem um pequeno (ou pequena) que ama dinossauros e está apaixonado (a) pelo filme Jurassic World precisa conhecer a coleção da Amaro Kids… e claro que o Pop Pop te mostra mais detalhes da coleção!!!
Pela primeira vez ao longo dos dez anos da companhia, Amaro lança produtos licenciados.
A Amaro Kids faz a sua estreia com produtos licenciados em parceria com a Universal, e com certeza essa collab vai ser um sucesso!!!!
A retailtech de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem-estar e casa, firmou uma parceria com a Universal e já tem três franquias confirmadas:
- Gato Felix
- E.T. (no ano do 40º aniversário do filme)
- Jurassic World
São 30 produtos, entre peças femininas e infantis, com preços a partir de R$119 no feminino e R$79,90 em Kids.
O primeiro lançamento, a coleção do Gato Felix, aconteceu no final de abril, com 13 peças, incluindo opções de camisetas e blusas de moletom.
CLIQUE AQUI e veja o post no Instagram do Pop Pop sobre esse lançamento.
Segundo dados da Live MKT, o mercado de licenciados no Brasil está na oitava posição no ranking mundial e movimenta mais de 4,5 milhões de dólares por ano.
De acordo com a Amaro, além de uma grande oportunidade de negócios, é uma estratégia de estreitar relações com suas consumidoras.
“Sempre foi um desejo da AMARO lançar peças licenciadas e, em parceria com a Universal, conseguiremos apresentar coleções de personagens e franquias super importantes para nossas consumidoras de diversas idades, além de também serem sucesso entre as crianças, já que E.T., Gato Felix e Jurassic World atravessam gerações.”, explica Jamile Benetti, Category Manager da Amaro.
CLIQUE AQUI e compre as diretamente do site da Amaro…